quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu Indico: Blog Dani Tâmega

Um blog que eu acompanho há tempo é o blog da Dani Tãmega.
A Dani é esposa do surfista brasileiro Guilherme Tãmega, e vive com ele e os filhos, Kiron e Kim, no Havaí.
Ela teve os 2 filhos, um logo após o outro, e com esforço e dedicação conseguiu um corpo LINDO (após a gravidez!). Ela inspira um monte de mulheres, e principalmente mamães desesperadas para voltar à forma.
Além disso, ela é SUUPER gente boa, já mandei e-mail com perguntas e ela respondeu numa boa. Atualmente ela trabalha como personal trainer lá no Havaí. Eu que gostaria que ela morasse em Porto Alegre , pra ser minha personal, porque o trabalho que ela faz é personalizado e magnífico!







Porque vale a pena visitar o blog:

-Dicas de exercícios
-Dicas de alimentação e dieta (como a fantástica dieta cíclica)
-Receitas específicas (como a barrinha de proteína)
-Motivação, principalmente por ver que é possivel ter o corpo bonito mesmo após ter filhos





Dani, sou sua fã!

Entrem e fiquem à vontade:

WWW.DANITAMEGA.BLOGSPOT.COM


beijos

2 comentários:

Pra que serve? disse...

Olá Elisa!

Adorei o seu blog e vim pro indicação da Dani, blog lindo que eu visito há tempos já! Ela é uma fofa mesmo e dá dicas MARAVILHOSAS pra quem quer ganhar massa muscular com saúde, né?

Um beijo pra você e já virei sua fã, hein? O blog é THUDO! *-*

Ru disse...

Meo Deos!Isso não é uma barriga, é um abdomen XD como diz a Luciana Gimenez!hahahaha

Quando eu crescer quero ficar sim!!! hahaha

www.nemtodameninaebarbie.com.br

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores