terça-feira, 30 de março de 2010

PIN UPs

Adoro esse clipe da Christina, totalmente baseado em pinups. Achei incrível, pois até os movimentos que as "moças" fazem ficou parecido, maquiagem, roupa, etc.



Aliás, se tem uma coisa que eu gosto é pinup.
E principalmente, maquiagem pinup.
A Jandee Johnson é boa nisso:




E não é que algumas mulheres conseguiram tirar fotos com efeitos pinup ótimos?

Sim, essas moças acima não são desenhos, são fotos! Ficou perfeito!


ENTRETANTOO.... infelizmente nem tudo são flores, e quando algumas figuras que se acham celebridades resolvem tirar fotos estilo pin up, fica ridículo...


GENTE! O que é essas criaturas: Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e Eliana, fazendo book de pin up??
Total FAIL!
A Luciana Gimenez, principalmente!

Eu, por exemplo, até gostaria, mas não vou fazer isso, porque sei que vai ficar tão ou mais ridículo do que essas "queridas" aí em cima. hehehehe

Divirtam-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Huauha, é lógico que esse ensaio ficou ótimo, é da Vanity Fair, eu tenho todas as fotos salvas no computador <3

Adorei o blog :D

Aninha disse...

Concordo e discordo.. kkk
O que deixou o ensaio da Adriane, luciana e outras, bizarrinho nem foi o fato delas serem sub celebridades, mas o fato delas serem tosquinhas demais!
Olhe as poses?
As caras de boneca fail?
As bocas de chupar.. vc sabe... rs
Péssimo ao extremo!

Já vi ensaios lindíssimos feitos com anônimas! O que garante uma pin up Diva de verdade, é a autenticidade da mulher e um BOM fotografo!

:***

Elisa Hoffmann disse...

Concordo, Ana!
Essas carinhas aí...ta louco!
Realmente dá pra fazer uma coisa legal se a "modelo" for convincente, as roupas características, e o fotógrafo ÓTIMO (e que saiba dar efeito de desenho na foto).

hehehe

Ale Belo disse...

Oi Elisa,

Eu não conhecia o seu blog, e adorei!!
Vou passar sempre por aqui :o)

Beijos e parabéns,

Paulinha C. disse...

Eu não gostei tanto da pose da primeira (vestido branco). é a Mila alguma coisa de That's 70's? Enfim... Realmente, a aninha tem razão: as caras são forçadas demais. Acho que pin up é uma sensualidade não óbvia. Mas as roupas atrapalharam bastante, né? hahaha AMEI o dia de diva com as amiiiigas!! =) Que máximo! Muito quero fazer com as minhas! Beijos.

Kátia disse...

Olá, eu sou fã da Dani e ela indicou seu blog no dela e realmente é uma graça, tem tudo que mulher gosta. Os meus blogs são estilos diferentes e mais pessoais, uma coisa ou outra falo de coisas externas, é mais reflexivo e conto coisas da minha vida. Gosto de ler e saber sobre tudo e amo a Dani mais como pessoa do que pelo seu corpo maravilhoso...se der um dia me visite...bjs...gostei desse tipo de foto que vc citou acima e adoraria tirar mas tem que saber muito bem pra não ficar sem graça e falso como os que tentaram fazer sem êxito...Deus a abençoe.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores