terça-feira, 30 de março de 2010

Tive que comentar...

Um post fora de hora.
Eu TIVE que fazer esse comentário, e o estou querendo fazer desde o dia que eu vi na tv: o look da Ariane, da novela Viver a Vida.
Antes de mais nada: eu NÃO gosto dessa novela. Não que eu seja contra novelas, mas eu estou achando essa novela um absurdo, afinal, faz um total apelo à traição, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Todo mundo trai, se sacaneia, tem amante, etc. Acho o Ó!
Fora que essa novela trata o público como se todo mundo fosse  ignorante, e como se essas pessoas não notassem as forçações de barra que mostram numa total cara-de-pau.
Mas bom, voltando à novela: eu olho volto e meia a novela, geralmente quando chego em casa e quero relaxar, aí fico de pijama no sofá, com o notebook no colo e a tv ligada na novela, como pano de fundo (de verdade, eu presto atenção é no conteúdo do notebook).

Agora vem a parte fútil: Estava eu, sábado, olhando de canto essa novela, quando eu vi o tal do look da Ariane, a médica loira, lá no concerto de piano. Até comentei no twitter: achei aquela combinação de roupa muuito linda, e é o estilo que eu mais gosto: limpo, mas marcante.
Ela usou um vestido largo laranjão, um cinto fininho nude e um sapato nude, e caprichou no bocão com um batom vermelho.
Comentei aqui, porque o blog (também) fala de moda e estilo, e tive que comentar.
Pra quem não viu, olhe o vídeo, e depois ME FALE O QUE ACHOU, please.



Repito: eu não tenho NADA contra as novelas em geral, só quando elas nos tratam como idiotas.
^^

Bjus

3 comentários:

CELIA SERVO disse...

OI ELISA, CONCORDO TOTALMENTE COM VOCE, SEMPRE ACEHI E SEMPRE VOU ACHAR NOVELA UMA COISA RIDICULA.ESTOU FORA DO BRASIL A 10 ANOS E QUANDO VEJO ESSAS COISAS DA ATE ARREPIO.MAS ESSA CENA QUE VOCE POSTOU VALE MAIS DESLIGAR O VOLUME E SO OBSERVAR O FIGURINO: MARAVILHOSO: FAZIA MUITO TEMPO QUE NAO VIA A LETICIA SPPILER,,LINDA O VESTIDO DELA:MARAVILHOSO,AQUELA GAROTA DA CADEIRA DE RODAS TAMBEM ARRASOU.A LILIA CABRAL TA LINDA.ESSA VALE A PENA VER, MAS DE SOM DESLIGADO.A MESA DE JANTAR TAMBEM TAVA MARAVILHOSA,MAS O ASSUNTO,NOJENTO.ENFIM,ELES PECAM NA NOVELA, MAS GANHAM NO FIGURINO, BEIJOS, AMEI OS POSTS DE HOJE.

Anônimo disse...

olá fofa concordo com você em tudo,a roupa é realmente linda mesmo tendo pavor de batom vermelho,ficou bonito mesmo .Agora quanto á sua opnião sobre as novelas é recíproco mais uma vez a massa adere ao moldes de destruição dos valores familiares,moral e respeito.
Infelizmente tudo aceito com muita naturalidade, afinal assim caminha humanidade para sua própria destruição.

Anônimo disse...

explained plenty of people payment most of the financial products in a timely manner in addition to while not effects
A respected unsecured debt charity should expect numerous individuals looking at these products meant for assist around fast cash advance credit card bills so that you can twin this approach. unsecured debt charitable trust states approximately have used all the short-term, higher attention fiscal loans this holiday season. This charitable trust says three years gone by the number of shoppers with them was basically small.
pożyczki bez bik
wyświetl stronę
pożyczki bez bik z komornikiem
pożyczki społecznościowe
pożyczka na dowód

http://szybkapozyczka24.info.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl
http://kredytybezbik24.net.pl

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores