terça-feira, 30 de março de 2010

Tive que comentar...

Um post fora de hora.
Eu TIVE que fazer esse comentário, e o estou querendo fazer desde o dia que eu vi na tv: o look da Ariane, da novela Viver a Vida.
Antes de mais nada: eu NÃO gosto dessa novela. Não que eu seja contra novelas, mas eu estou achando essa novela um absurdo, afinal, faz um total apelo à traição, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Todo mundo trai, se sacaneia, tem amante, etc. Acho o Ó!
Fora que essa novela trata o público como se todo mundo fosse  ignorante, e como se essas pessoas não notassem as forçações de barra que mostram numa total cara-de-pau.
Mas bom, voltando à novela: eu olho volto e meia a novela, geralmente quando chego em casa e quero relaxar, aí fico de pijama no sofá, com o notebook no colo e a tv ligada na novela, como pano de fundo (de verdade, eu presto atenção é no conteúdo do notebook).

Agora vem a parte fútil: Estava eu, sábado, olhando de canto essa novela, quando eu vi o tal do look da Ariane, a médica loira, lá no concerto de piano. Até comentei no twitter: achei aquela combinação de roupa muuito linda, e é o estilo que eu mais gosto: limpo, mas marcante.
Ela usou um vestido largo laranjão, um cinto fininho nude e um sapato nude, e caprichou no bocão com um batom vermelho.
Comentei aqui, porque o blog (também) fala de moda e estilo, e tive que comentar.
Pra quem não viu, olhe o vídeo, e depois ME FALE O QUE ACHOU, please.



Repito: eu não tenho NADA contra as novelas em geral, só quando elas nos tratam como idiotas.
^^

Bjus

2 comentários:

CELIA SERVO disse...

OI ELISA, CONCORDO TOTALMENTE COM VOCE, SEMPRE ACEHI E SEMPRE VOU ACHAR NOVELA UMA COISA RIDICULA.ESTOU FORA DO BRASIL A 10 ANOS E QUANDO VEJO ESSAS COISAS DA ATE ARREPIO.MAS ESSA CENA QUE VOCE POSTOU VALE MAIS DESLIGAR O VOLUME E SO OBSERVAR O FIGURINO: MARAVILHOSO: FAZIA MUITO TEMPO QUE NAO VIA A LETICIA SPPILER,,LINDA O VESTIDO DELA:MARAVILHOSO,AQUELA GAROTA DA CADEIRA DE RODAS TAMBEM ARRASOU.A LILIA CABRAL TA LINDA.ESSA VALE A PENA VER, MAS DE SOM DESLIGADO.A MESA DE JANTAR TAMBEM TAVA MARAVILHOSA,MAS O ASSUNTO,NOJENTO.ENFIM,ELES PECAM NA NOVELA, MAS GANHAM NO FIGURINO, BEIJOS, AMEI OS POSTS DE HOJE.

Anônimo disse...

olá fofa concordo com você em tudo,a roupa é realmente linda mesmo tendo pavor de batom vermelho,ficou bonito mesmo .Agora quanto á sua opnião sobre as novelas é recíproco mais uma vez a massa adere ao moldes de destruição dos valores familiares,moral e respeito.
Infelizmente tudo aceito com muita naturalidade, afinal assim caminha humanidade para sua própria destruição.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores