quarta-feira, 31 de março de 2010

Make-Up Test

Vim apresentar para voces uma das minhas cobaias de maquiagem: a minha irmã, Helena.
Ela tem 15 anos, e tem um olhão grande e lindo de trabalhar.
Desde que ela era pequena e ia nas apresentações de ginástica artística dela eu maquiava sempre algo bem diferente e colorido. As coleguinhas amavam heheh.

Essas fotos aconteceram em fevereiro desse ano, na praia em que nós veraneamos: Bombinhas, SC.
Estávamos em casa, num dia de chuva, sem nada pra fazer.
Eu, ela, e a Mari resolvemos brincar de se maquiar pra tirar fotos divertidas.
A Helena , de make feita pela Mari, conseguiu tirar umas fotos bem bacanas com chiclete e uma maquiagem flúo laranja e pink, bem verão. A Mari também tirou uma ou outra legal.
Mas eu não tirei nenhuma decente hehehe. A única que eu gostei é essa que estou com a Helena.



No final, a Helena resolveu chutar o balde e começou a brincar nas fotos, afinal, ela não é muito de ficar posando para fotos.
Podem rir, vai.

                                                                                            Alguém me explica o que está acontecendo nessa foto?


No fim, a mesa da sala ficou uma mega bagunça, cheia de maquiagens espalhadas, secador, chapinha,e  um monte de quiquilharia. O que era pra ser algo divertido e que ficaria bonito, virou uma palhaçada, mas deu pra dar boas risadas, e adoro coisas assim.
P.S.: As sombras, blush e pincéis são da Coastal Scents, a base é da Bourjois.

Enjoy!
Bjus

2 comentários:

Marieli Ritzel Machado disse...

Eu que fiz a Make da Helena...

Huhuhuhuh

Dani Bocão disse...

Q fofo Elisaaa!!! Tua irmã tb é lindona, mas vamos combinar que o make laranja e rosa combinou mto com a bolinha de chiclé na foto... rsrsrs!! Eu mesma, já barbada, tiro fotos assim, as vezes... Kkkkk!!
Bjoca! Parabéns peloblog, floooor!! Amei! Mto meigo!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores