quarta-feira, 24 de março de 2010

DICA DE SITE



Essa é para as meninas!
Desde que descobri esse site, me apaixonei! Tem cada sapato que é um escândalooo, um mais lindo que o outro! E o melhor! São baratos!! Os mais caros são em torno de 27 dólares.
O problema? Exatamente este: dólares! As únicas maneiras de nós, brasileiras, podermos comprar é com cartão de crédito internacional ou paypal. Ainda bem que eu tenho o meu bendito cartão lá em casa, devidamente guardadinho. Obrigada Mastercard!! hehehehe
Bom, claro que com o frete o valor quase dobra, porque o frete sempre sai em média uns 20 usd.
Mas vamos combinar né! O total dá, vamos dizer, 50 usd. No câmbio de agora (mais ou menos 1,86, com as taxas) daria 93 reais! Gente! Não vejo sapatos bonitões mesmo por menos de 150,00 reais (e olha que quando vejo por 150,00 tenho que levar porque é um achado!).
Olha, eu não comprei ainda, mas conheço quem comprou, e como sou uma veterana nessa história de compras pela internet, ainda mais internacionais, posso garantir que é tranquilo de comprar e receber.
O prazo de entrega é em média 1 a 2 meses, depende do NOSSO correio (isso mesmo, do nosso).

Acessem: http://www.amyclubwear.com/

Ah! O site também é bom para comprar fantasias lindas para carnaval e festas à fantasia...e SÓ! Porque o resto é muito periguete! Mas claro, isso é gosto pessoal né...hehehhe
Bom meninas, sijoguem!

Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai, ameiiii esse site!

Cássia Lemos disse...

Que dica maravilhosa!
Agora estou enlouquecida, querendo tudooo!!!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores