quarta-feira, 24 de março de 2010

Tenho que admitir...








Tenho que adimitir: apesar de não gostar muito dos produtos do Boticário, estou com uma curiosidade imensa de conhecer essa nova linha "Secret Collections". Eles estão fazendo uma campanha de marketing tão interessante que o produto se torna interessante. Fora o design da embalagem né: todo rendado, preto e rosa (assim meio fashion rock), e ligado à imagem de Paris! "Uh la lá"! Tenho que parabenizar a equipe da campanha do Boticário, porque está fazendo até uma publicitária sucumbir às tentações que a propaganda nos faz sentir.

2 comentários:

Elisa Hoffmann disse...

teste

Ru disse...

Comprei o batom que todo mundo está falando, o que a Helena de viver a vida usou no casamento dela e o lápis de olho roxo! São produtos excelentes!Vale a pena conferir =)!
Os perfumes são uma delícia!

www.nemtodameninaebarbie.com.br

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores