segunda-feira, 29 de março de 2010

EU QUERO do dia: Bandage Dress

Eis os legítimos Bandage Dress: do estilista Hervé Leger.
De todos os modelos de Bandage Dress que eu vejo, os melhores sempre são desse estilista.
Agora, porque um vestido desses tem que ser TÃOOO caro?
Os desse estilista custam pelo menos 750 usd!
Eu vi um legítimo bandage numa loja no Shopping Total, em Porto Alegre, e o preço beirava os 350,00 reais. É caro, mas pelo menos é mais barato que os do Hervé.
Ainda estou em busca de um vestido bandage por menos de 300,00 reais. Se eu conseguir, mostro aqui, com certeza! Alias, se alguém souber onde vende me ajudaaa! heeheehhehe
No mais, aí vão mais bandage dress do Hervé:



bjus

4 comentários:

Pati disse...

Ola querida!
Olha... aki onde eu moro ja encontrei um tomara que caia por R$170 e me arrependo ate de nao ter comprado rs
beijos!

LUANA disse...

Acho lindo!!! pra quem ter a perninhas finas... não me arrisco a usar tenho pernas grossas.
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Mari Machado disse...

Amigona minha, olha os looks que recém saídos do forno que fiz no byMK: http://www.bymk.com.br/looks/502577

Tem outro ainda!

Quero tua opinião...

Bjs!

Dri - EveryWhere disse...

Oi Eliss!
Obrigada pela dica do seu blog!
Ja fiquei aqui bababdo nos vestidos e na barriga sarada da Dani Tamega! hahahahahha
Bjs
Dri Miller

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores