sexta-feira, 26 de março de 2010

Dica de Site: ASOS.COM

Adoro esse site! É uma loja em Londres que foca totalmente na última moda (sabe aquela moda que vai chegar no Brasil meeeses depois de começar lá? Essa mesma!).



Detalhe para o "bolerinho" de penas. Achei o máximo! Os acessórios são irresistíveis.



Muitas bolsas. As Clucth são lindas!




Na parte dos sapatos, muitos são bonitos, outros não, mas o preço não é lá muito barato.


Roupas para Mulheres, Homens e Crianças. Só olho as de mulheres hehehe.


Os cosméticos são de marcas conhecidas na Europa, como Benefit, Eyeko, Burjois, Too Faced, Urban Decay, etc. Mas não vendem MAC, Dior, Dolce & Gabbana...etc.

Vale a pena comprar:

-Vestidos
-Saias
-Acessórios

O frete mais barato para o Brasil é 10,50 libras, e demora 10 dias úteis para chegar ( é o que diz o site).
O preço pode ser em Libra ou Dólar, dá pra escolher na opção de cima da página, no canto direito.

Como falei no post anterior, nunca comprei nesse site, mas já vi blogueiras que compraram, como a Marina, do 2Beauty, aqui.
Mas em julho tenho a formatura de uma grande amiga, portanto, meu vestido vou comprar na Asos, pra testar. Serei cobaia do blog, que ruim né! Hehehe

Se joguem!!

http://www.asos.com/

Bjus

4 comentários:

anna kuhl, diga kil disse...

Nossa, adorei demais o blog ! Já fou super pro favoritos, mto massa !

Alessandra Caparroz disse...

Muito legal o seu blog!!! ^.^
Amei as bolsas!!!
Opa! Qdo fizer a comprinha vc conta aqui pra gente tah!!!
Beijinhos!

http://beautybr.blogspot.com

Ludmila R Sobral disse...

Adorei seu blog..o segui desde hj quadno vc deu follow em meu twitter
@ludylight
quanto a asos.com já comprei 4 vezes super recomendo as coisas são ótimas e tecidos ótimos...fiel a foto!!fique só atenta a seu tamanho e o frete demora viu chega em 30 dias mais ou menos!!!bjos

Cris Hoffmann disse...

Oi prima!
Adorei o blog, está lindo!
Obviamente curti mais os posts de decoração né rsrsrs!
Parabéns!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores