sábado, 22 de maio de 2010

Aprendendo a dançar Lady Gaga Style

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora nas postagens, mas todo mundo aqui é humano né, e eu tb sou hehehe. Estava essa semana com vááários assuntos importantes pra resolver. Estou terminando o semestre com muitos trabalhos para apresentar, e semestre que vem começo a fazer meu tcc, então já estou agilizando um orientador (já achei heheheh) e começando a ler.
Agora, o assunto do momento é um trabalho que tenho para fazer de Produção Audiovisual. Vamos filmar um curta. E o escolhido foi: PARÓDIA DE TELEPHONE, DA LADY GAGA!! ahahahahahhahahaha

Não vou contar maiores detalhes, mas vai ficar engraçado e muuuito tosco com certeza huahuaha.
Aiai nada como fazer um trabalho e se divertir ao mesmo tempo.

Bom, nessa onda de procurar videos para planejar o vídeo, que será gravado no próximo sábado, encontrei uma coisa muito útil pra nós, integrantes do trabalho, e divertida para outros: vídeos ensinando a dançar as coreografias da Lady Gaga. Alguns ensinam passo a passo (em inglês, claro, mas mesmo quem não sabe consegue entender), e outros  só mostram a coreografia inteira, sem cortes.
Eu fiz jazz muito tempo na minha vida, só parei porque os horários eram incompatíveis com uma vida de adulta hahaha. Mas por dançar, adoreeei.

Olhem aí, bem legal:

Bad Romance:

Telephone:

Poker Face



Que legal né?
Agora todo mundo vai pra frente do note aprender a dançar hahaha

bjos





8 comentários:

Milaa disse...

HAUOSHAO muuito bom, chega a ser engraçado, eu desisti! ahsuoa
parabéns pelo blog :]
passa no meu quando puder! beijos

carla disse...

hahahaa
adoreeeii

Unknown disse...

Elissa, eu adorei!! Vou tentar aprender qdo tiver um tempinho, pelo menos a bad romance.
Vai ser engraçado, porque qdo bebo um pouco já viro dançarina profissional!!! hahahah

Unknown disse...

ops, EliSa!

Elisa Hoffmann disse...

hauahuaha
muito legal né, eu e minha irmã estamos aqui brincando de imitar pra ver se aprendemos hahaha

Unknown disse...

kkkkk ameiii
legal
otima semana pra vc
beijusss

mood.board disse...

ahuahuhauha
Muito legal mesmo.
Que bom que você me adicionou no Twitter!!
Agora já estou te seguindo!!!
Beijos

Alê

Bia Pires disse...

ai que óootimo!!
to dançando aqui sozinha uahauahaa

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores