sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nervosismo e ansiedade pra ver SATC 2!

Estávamos eu e Mari passeando pela Livraria Cultura, e BEM na entrada na loja, havia um stand promocional do Sex And The City.
Eu como publicitária que sou, adorei e tirei foto pra mostrar para vocês.



Olha que legal: é um sapato de salto alto rosa que sustenta os boxes. São 18 discos das temporadas completas + 1 especial de extras. Ah, nem vi o preço, mas achei a ação da campanha ótima e atraente. E a embalagem do box mudou de layout.Está furta-cor rosa, bem bonitona.

































Por falar nisso, aí estão as útltimas embalagens dos boxes das temporadas completas: (1 deles é o filme)



































Adoro ver produtos, design de produto, embalagens, etc. hehe
Queria tanto adquirir uma dessas...
Isso me faz lembrar que estou só esperando para a estréia do segundo filme.
Alias, há boatos de que terá um terceiro, sabiam?

Depois, saí de lá com mais aquisições:



A revista Estilo do mês de maio e a Vogue especial de 35 anos.
(na verdade a Estilo foi um presentinho da Maricota hehe)

Beijocas.



2 comentários:

Cris disse...

Gente chique é outra coisa, ein Elisa!

Muito fofo o teu blog!

Bjos!
;*

Mari Machado disse...

Eu tô ali... hauhauhauhauahuah

Ai, muito lindo o box, mas sempre que penso em comprar lembro que posso comprar um sapato novo pelo mesmo preço, aí compro o sapato... Hauahuahuahauhua

Bjo

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores