terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre os pincéis


Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer esse post sobre os pincéis que comprei da Coastal Scents.


































Comprei no dia 06 de abril, foi enviado no dia 07 de abril e chegou aqui no dia 06 de maio. Ou seja, exatamente 1 mês para entregar.
Como sempre, chegou intacto e perfeito, muito bem embalado. Adoro a Coastal Scents! E também como sempre, recebi um brinde: uma amostra de blush mineral meio douradinho.

Comprei 1 como quad corretivo, 4 pincéis avulsos e um kit de 13 pincéis que vem num estojo preto.
O total foi de 47,00 usd +- (não lembro o valor exato) , isso com a compra e o frete.
Aí as fotos das compras:


Os pincéis avulsos:
Esse Due Fiber é MUITO macio! Ele é maravilhoso pra passar blush!!






























Esse de lábios estou usando para corretivo hehehehe. Muito bom.





























O Italian Badger eu tenho que admitir: não sei pra que serve. Hahahah
Comprei pensando que era uma coisa, mas ele é muito gordinho, pra sombra não serve. A única função que consigo pensar é em esfumar.
conjunto:





































































































































































































Aqui em baixo são todos os meus pincéis, contando os que eu já tinha e os novos.



































Gostaram?
Alguém já tem algum desses pincéis?

Vou fazer um post em outro momento testando os pincéis.
Beijocas!

14 comentários:

Bruna disse...

Amei os pincéis, procurei em vários sites, mas não sabia qual valia a pena e que marca era boa.. só uma perguntinha.. compensa comprar o kit inteiro ou só os mais necessários?? beijos gataa

Elisa Hoffmann disse...

Oi Bruna!
Vale a pena sim comprar o kit completo.
Mas se puder, compra o que vem mais pincéis. Com esse kit já da pra fazer muita coisa, mas sabe aquela coisa de sujar de uma cor e ter que usar o mesmo pincel pra pintar com outra? Lavar no meio da make não dá né heheh.

Beijos!!

Alice Marques disse...

Oi Elisa..ótimo post
Vale mesmo a pena? olha que eu vou comprar hein, se não chegar eu venho aqui reclamar...rsrs
PS: macetinho que da pra quebrar um galho legal, limpar o pincel em um papel ou algodao para poder usar denovo

Anônimo disse...

Fiquei com vontade de comprar ! A postagem ficou realmente muito boa! Existem blogs que valem muito mais a pena ler, do que pagar revistas sem conteudo!
O seu blog é muito bom mesmo !

Elisa Hoffmann disse...

Alice (seu nome está na moda hehe), na minha opinião vale a pena sim.
Quanto ao site, pode confiar, já comprei 5 vezes na Coastal Scents, eles são 10! Caso não chegue pra você em 1 mês, é porque alguém dos correios daqui se apropriou, nesse caso você manda e-mail dizendo que não chegou e eles enviam outro de graça. Mas não passe de 50 usd por compra pra não ser taxada.
Ah, obrigada pela dica do papel, é util, vou usar hehehe.
Bjus!

Elisa Hoffmann disse...

Obrigada, Deisere! Nossa, que bom saber que está sendo útil esse blog. Esse é o maior objetivo do blog.

Bjos!^^

Blog Aninha Azevedo disse...

Oi Elisa!
ADOREI esta dica sobre os pincéis...tenho procurado e não consigo encontrar algo que me agrade,ou que seja de boa qualidade sabe...fiquei feliz quando li tua postagem,obrigada pela dica!

Bjs,
Aninha Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Yas disse...

Eu tenho um pouco de dificuldade de usar pincéis. Uso sempre pra sombra e lábios mas pra passar base... não acho que cubra direito! Mas tb eu n tenho técnica. Enfim, corretivo e base eu não sei (ainda) passar de pincel.
Bjos!

Sac do Amor disse...

Vce é muito chique benheeee?
Por isso que eu te sigo rsrsrs

super beijo

mitia disse...

Oi linda!
AMEI a "matéria"...vamos combinar que esse post foi uma big matéria!
Muito legal.
Essa semana que passou eu fiz minha primeira compra com eles, e comprei muitos pincéis, vamos ver se chega direitinho!
beijocas
Mitia
www.mitiaassef.com/meucanto

Anônimo disse...

Elisa,
Adorei o post... Eu tb comprei alguns pinceis na Coastal e to amando mt coisa, e to pensando em comprar mais...rsrsrsrs

Beijos

Aline Leal disse...

Amoooooooo pinceis! tenho milhoes tbm! kkk ate fiz um post no meu blog tbm contando minha obssesao por makeup, e tem foto dos pinceis la tbm... amo! adorei seu blog querida! beijokas!

Jô Nascimento disse...

Oi Elisa, queria saber uma coisinha: os pincéis da Coast tem um cheiro muito forte? É que no site li as resenhas e a mulherada reclama do cheiro de química. Vc sentiu algo?
Queria comprar mas fiquei com medinho. O vc acha?
bjos e obrigada!

Elisa Hoffmann disse...

Oie Jô!
Olha, eu nao sei se tenho pouca sensibilidade para olfato, mas nao senti cheiro de absolutamente nada nos pincéis.
Acho que mesmo que tenha um cheiro (que eu nao sinto), vale a pena comprar, porque são bons e baratos heheh.
Vai fundo, girl!

beijones

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores