segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chegaram mais encomendas

Minhas encomendas de maquiagens do site Cherry Culture chegaram no mesmo dia que a base da Mac. Não tinha postado por falta de tempo mesmo.
Mas aí estão:
-blush peach NYX
-batons NYX (harmônica, fig, power, eros,  baby pink e fire)
-bronzer MILANI
-primer eyshadow NYX
































































































obs.: Ignorem o "Lipstock" aí de cima, o certo é Lipstick! HAHAHAHA
É a pressa...

O blush peach é muitooo lindo, bem suave, mas perfeito pra uma carinha mais saudável.
O bronzer Milani Tantastic vem num potinho que abre pro lado, em cima tem o pó (e vem bastante) e embaixo um pincelzinho furreca hahaha. Ele lembra os bronzers Mac Mineralize, que me apaixonei. Muito bom mesmo, é um golden mesmo, nada de marrom, e não espalha pó pra todo lado. Com o pincel de pó fica perfeito!
O primer da NYX já testei e percebi que a sombra potencializa bastante, como eu tinha ouvido falar, vale a pena comprar.
E os batons, esses sim foram meus preciosos: em cores de rosas e vermelhos, adorei todos. Na verdade gostei menos do batom Power, mas mesmo assim é bom. Duram muito e tem uma consistência bem gostosa de passar, com muuuita cor. Inclusive o que estou usando na foto do post das plumas é o Eros.

Gente, eu não estou detalhando muito sobre os produtos porque estou com na correria com o Job aqui, e também porque nessa semana vou fazer um post detalhado testando um por um, prometo prometo prometo!

Sobre a compra: levou um mês para chegar (comprei dia 06 de abril e chegou dia 06 de maio). Chegaram intactos e tudo lindo, sem taxas. Adorei muito o serviço da Cherry Culture, e logo vou comprar mais.

O preço de todos os produtos foi 31,74 usd + 13,65 usd.

Beijão queridas/os! hihi



5 comentários:

Isabela disse...

hahah aiai como eu adoro comprinhas pela internet!
é tão boa a expectativa, esperar o pacotinho, chegar em casa e ver que chegou hehe!
comecei a ler teu blog a pouco tempo, mas vou voltar sempre!

beijos!

Larissa Matias disse...

Nossa, quanto coisa do tipo EU QUERO TAMBEM. SHUUHASUAHSUH

Amei demais o blush da NYX, que rosinha mais lindo.

Beijo

http://desfilandoamoda.blogspot.com

Luiza disse...

Meninaaaa quanta coisa deliciosaaaa hahahaha
Ai adoreeiiii!

beijoss

Anônimo disse...

Adorei tuuuudo... Tira uma foto com flash dos batons!
O blush é pequeno assim mesmo?

Queremos resenha, queremos resenha!

Bjs

Geise disse...

Eu sou muito anciosa não sei se aguentaria esperar 1 mês por uma compra. Os produtos da NYX são ótimos.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores