domingo, 16 de maio de 2010

Plumas na cabeça






























Passei rapidamente pra falar que eu provei uma tiara de plumas pretas na loja "Love", do Iguatemi, e me apaixonei! Ficou tão lindaa!
Essas daí de cima são as da loja, todas 50,00 reais cada (mas claro que se acha mais barato).
Olha como ficou a tiara:




































































Fica tão elegante, né! Perfeito para uma festa, um evento mais sofisticado. E imagina essa tiara com um coque solto e baixinho, ou uma trança bem soltinha, ou até um cabelo estilo diva de cinema. Fica muito bonito e dá um toque diferente na produção.
Vale a pena investir em uma tiara ou enfeite de plumas para você.
Olha outros exemplos:














































Adquira já a sua!hahaha

Beijosss

3 comentários:

Mari Machado disse...

Gostei de todas as da loja, mas essa última aí parece que matou um pavão inteiro pra fazer a tiara... hauhauahuahahu...

Bjo

Lari Jasbick disse...

eu estou fissurada em uma, mas ainda não achei pra comprar...

marcela disse...

Estou apaixonada por essas tiaras!! Será que fica bem em quem tem o cabelo curto?

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores