quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novidade na mão





















Hoje, quando entrei no msn, abriu aquele pop up do msn com uma tal de "francesinha de cetim" ou "francesinha definitiva".
Fui ver o que era isso, e vi o vídeo de como faz.
Gente, adorei essa novidade! É uma francesinha feita de cetim que fica por 3 meses nas unhas! E você pode pintar por cima da francesinha qualquer cor, quantas vezes quiser, trocando sempre, e a francesinha continua lá, linda e branca.

Olha fotos do processo:






Fica lindo, vai!
Pelo que eu vi no vídeo, acho que só deve ter em São Paulo. Paulistas sortudas.
E o preço não foi dito.

Quer ver na íntegra? Então entra AQUI. (Não consegui colocar o vídeo no blog).

Se alguém fizer, mostra pra gente!

Bjus

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vi o vídeo e achei muito legal. Nem imagino onde encontrar este serviço. Eu nunca tinha ouvido falar.
Beijinhos!

Unknown disse...

VC TEM O ENDEREÇO DE ONDE FAZEM ESSAS UNHAS?

Unknown disse...

Gente, que isso :O
Simplesmente amei essa francesinha!
E a unha postiça então?! Tenho vontade de colocar, mas não encontro quem faça um bom serviço logo, deve ser quase impossível encontrar quem faça essa francesinha...

Anônimo disse...

Não tem so em São Paulo não. O Curso Embelleze aqui do Rio de janeiro ja esta ensinando a fazer... e lá tambem deve esta colocando..

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores