terça-feira, 25 de maio de 2010

Dica pra quem gosta de esmaltes

Voces quase nunca vão me ver falando de esmaltes e de unhas aqui (salvo exceções).
Primeiro porque minhas unhas são feias, bem feias e curvadas pra baixo, não gosto delas.
Segundo porque não tenho nenhum saco pra unha comprida.
Terceiro porque tenho um vício: roer unha! Pronto falei! Sei que é feio, mas sou viciada!!kkkkkkkk
E quarto porque não tenho saco pra ficar pintando as unhas.

Mas, claro, eu acho lindooo unhas bem feitas. Unhas coloridas e grandonas. Nem sei nada sobre unhas hahahahaa.

Mas eu estava passando por um site gringo e adoreii: é um blog só de unhas e esmaltes, com fotos ótimas. E a modelo tem um unhão lindo, o que ajuda né!hahah
Quem gosta de unhas já deve conhecer, mas como sou leiga no assunto, estou passando esse link para outras leigas hahahahaha: o site é o Lacquerized.


Adoreii essa técnica aqui:

 Até parece a estampa dos quartos que eu postei aqui em baixo!hahaha










11 comentários:

pri_vaifalarque... disse...

Tinha que ter um defeito, né? Seria muito injusto se fosse todaaaa linda! Beijos

Elisa Hoffmann disse...

hehehe, clarooo, estou longe, muuito longe da perfeição!kkkkk
Ser perfeita é chato!

Clara Lopes disse...

HAHAHA
li esse teu comentario aqui em cima, você é tao engraçada;

Adorei as unhas mesmo...

beijos

Milaa disse...

aah meu deus, tambémt enho esse vício! as vezes consigo ficar um tempo sem roer, mas é só bater uma ansiedade que as unhas acabam! :~
mas aamo esmaltes, e amaria teruma unha assiiiiim!

Aninha disse...

Adorei!! Já tinha visto essa blogueira em outros blogs, adoro as unhas dela!
Repare que ela não tira a cutícula!!
Diz ela que nunca tirou, e quando perguntaram achou bizarro, parece que isso é mania de brasileira!!

Vou testar esse padrão "onça" com a base matte e te mando uma foto!

: **

Elisa Hoffmann disse...

Isssooo Anaa, faz isso e me manda!
Bah eu nao consigo nao tirar cuticula.. Se eu nao tiro a cuticula engole a minha unha heehe

Unknown disse...

que coisa feia, roendo unha, daí porque vc não gosta dela, porque vc "come" tudo!! =)
Adorei os esmalte, eu gosto de pintar!!!

Beijooos!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Elisa, ela tinha unhas horrorosas, e pelo que entendi tb roia. Dai começou a fazer as fotos com unha postiça até que as unhas verdadeiras tomassem forma (se nao me engano essa é a historia da Michèle). Então, amiga, tem jeito!
Aproveita esse final de semana e vamos na The Beauty (na Fiergs), lá certamente vai ter varios tipos de unhas postiças. Vc começa com esse (novo) vicio, arruma as unhas por baixo, e quando se dá conta ta com as unhas iguais as da gringa da foto.
Vamos? Eu vou no domingo.
Beijocas
Claudia
http://claudiasachs52semanas.wordpress.com/

marcela disse...

Ahhh também não tenho paciência nenhuma para unhas, mas acho linda uma unha bem feita na mão das outras
=/
iSIDuaiduaodioad Primeiro (e único?) defeito da Elisa :O

decooy disse...

é que é esmalte adesivo!! (y)
impossivel fazer isso só com esmalte normal!! e dá pra perceber porque nao tá chegando na cutícula!! XD

Anônimo disse...

linda a unha dela msm...
pena que a cuticula esta enormeeeeee!!!
hahahaha

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores