quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dark Eyebrow



Foram divulgadas algumas fotos da Victoria Beckham e da Scarlett Johansson com as sobrancelhas bem marcadas.

































































Gente! Eu acho TÃO bonito as sobrancelhas beeem marcadas! Eu mesma uso! Já usei preta mesmo, mas estou usando um grafite agora, porque apesar de eu SER loira, minhas sobrancelhas são bem escuras.



Dá uma olhadinha.
Eu passo sempre sombra com pincel chanfrado pra deixar elas marcadas.

Olha mais um exemplo de sobrancelhas marcadas:


Eu acho TUDO! Adoro mesmo!
Aliás, a sobrancelha faz MUITA diferença no visú. Uma sobrancelha bem feita dá uma "cara" de limpeza, de capricho. E sobrancelha marcada dá um olhar muito poderoso pra fia!

Olha uma simulação pra ver a diferença:

























Que pavor a cara da Keira na segunda foto! UGH! Em compensação, a primeira encaixa totalmente com o rosto dela.

Bom, marcada ou não, uma sobrancelha DEFINIDA é a palavra-chave.
Mais além, faço um post dos meus passo-a-passos de sobrancelha, mas tem que esperar ela virar uma taturana. Ai! Nem quero ver hahahah.

Beijos!




7 comentários:

Mitia Assef disse...

Oiê!!!
Menina, eu vi essa revista com "Vic" pela internet e definitivamente não gostei das sobrancelhas dela. Muito preta, com aspécto "melado" sabe?
A sua é bem natural! Eu gosto! A da moça linda q esqueci o nome que tá abaixo da sua foto, tb é MARAvilhosa! Eu não gosto qndo elas ficam com aspecto de q estão pintadas sabe?
Muito legal o post!
Beijocas!
PS: C recebeu meu email com as participantes do desafio pra votar?

mozelala disse...

Elisa, eu também adoro sombrancelha marcada! Eu mesma tenho uma sombrancelha muito parecida com a sua, porém mais grossa. É o meu natural, e eu vou à "designer" de sombrancelhas apenas para ela retirar os excessos. Acho muito mais expressivo!!!

Marina disse...

Elisa, a Contem 1g tem um produtinho must have para acentuar as sombrancelhas... o Duo Perfect para sombrancelhas. Vem nos tons Natural e Perfeita, e vc pode apenas realçar ou marcar bastante. Fica aí a dica!!!
Bjo bjo!

Unknown disse...

Nossa, eu entrei para dar a dica do duo perfect da Contém 1g, mas parece que já falaram... Eu uso e gosto!
Beijo
Su

marcela disse...

Quando era comum ter sobrancelhas super finas, eu vivia frustrada já que a minha é um pouco grossa e ninguém me aconselhava a deixa-las mais finas. Hoje eu sou totalmente adepta da minha sobrancelha ao natural, marcada. E vendo a diferença entre as fotos da Keira só reforçou a minha tendência a valoriza-las mais. Agora se tem uma atriz que eu não acostumo com a sobrancelha é a Malu Mader, não sei, não dá.

Oh, Cherry disse...

gostamos do post!!

Danielle disse...

Eu acho muito bonito. Não grossa, mas marcada.Pois tem gente que confunde e pesa demais no visual. Sobrancelha sempre feita dá outra vida ao nosso rosto.

Danielle

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores