quinta-feira, 13 de maio de 2010

Olha que máximo!!

Olha que criativas, corajosas e esforçadas essas pessoas.
Um grupo enorme de mulheres se encontraram na Piccadilly Circus, em Londres para dançar Single Ladies.
E GENTE, elas dançam MÓÓÓITOOO!
Olha, eu confesso que já tentei dançar essa coreografia (e tenho até videozinho pra dar risada), e é MUITO difícil!!Nossa!
Tirei o chapéu pra essa mulherada estilosíssima!
Dá uma olhada:




E olha esse video aqui também!
MUITO legauuuuuuuuuuuuuu!!!
Um monte de homens cantando BAD ROMANCE e dançando! Caraaaa! Adoreii!
Eles são tipo VocaPeople (conhece? aqui) Toda a música é feita por vozes, sem instrumentos, e com dança bem-feita!





ENJOY!

5 comentários:

Karina disse...

Elisa, MUITO BOM esse post!
Eu adoro ver essas coisas no youtube!!

Seu blog é muito bom!

bjus

jUJU lIMA disse...

HAHAHAHAA
ÓTIMOOOOOOOOO!

Mitia Assef disse...

Que barato!!!!!!!! Amei o vídeo dos caras!!!!!!
O das meninas tb, claro, pq essa coreografia é ultra mega difícil, minha filha de 4 anos AMA essa música da beyonce, tenho até um vídeo dela imitando enquanto vê a própria dançando pelo youtube. E o pior, canta junto "ôôôôôôoooo siguladieslalalalala" rsrsrs
AMEI!
beijocas

Aline Leal disse...

Tinha que ser aqui em Londres mesmo... Ficou muito bom mesmo, mas nao vejo nada nessa musica! todo mundo quer fazer igual kkk ja vi cada clipe ridiculo kk Mas esses estao muito legais. Cade o SEU video dancando? =D Beijokas flor!

Unknown disse...

Muito bom !!! Ri muito com o video desses meninos e ja as "Beyonces" arrasaram na produção e coreografia, e é claro coragem... rs. Bjos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores