sábado, 1 de maio de 2010

Combinação Monster

Depois da combinação da C&A com Fergie e Nicole (o que deixou a marca bem piri), agora parece que a próxima parceria é:














Lady Gaga + C&A!!
Olha o texto na íntegra:

"Apesar da informação ser extra-oficial, sites dedicados à cantora especulam que a loja holandesa está em processo de negociação com a equipe de Gaga a fim de viabilizar a venda dos produtos feitos pela The Haus Of Gaga.

Entre os possíveis mimos da intérprete de Bad Romance estão pulseiras, roupas, óculos (incluindo aqueles enormes de cristal) e até mesmo uma linha bafônica de perucas. Se tudo for confirmado, os brasileiros poderão desfilar os modelitos já no segundo semestre deste ano. É esperar e torcer.
A atual coleção POP Fashion da C&A leva o nome de Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls. Vale lembrar de que as campanhas da Fergie, Nicole e Beyoncé são apenas da rede de lojas no Brasil.
Mais moda com Gaga
Há cerca de um mês o site 
WWD anunciou os planos da designer inglesa Linda Farrow fechar uma parceria com Lady Gaga para uma coleção de óculos escuros. Até agora não se teve mais notícias sobre o assunto. Linda Farrow já teve colaboradores como Alexander Wang, Ralf Simons, Eley Kishimoto e Dries Van Noten. Porém, a linha de Gaga (caso se concretize) deve ser a mais ousada de todas.
Haus of Gaga
Este é um coletivo que trabalha com a cantora tanto na parte musical dos shows quanto nos figurinos. No clipe "Telephone" , Haus of Gaga foi responsável pelos looks de oncinha, a lingerie da tachinhas, a roupa estampada com a bandeira dos Estados Unidos e o excêntrico óculos de cigarros. Em uma mistura de moda e tecnologia, o coletivo apresentou durante a tour de Gaga em Liverpool o "Living Dress" ("Vestido Vivo"), que teve inspiração nas roupas esculturais do estilista turco-inglês Hussein Chalayan. O vestido se movimentava durante a performance da cantora."

Fonte: Terra

O que será que a C&A vai captar do estilo Lady Gaga?
Provavelmente as coisinhas como luvinhas, chapéus, óculos, colares diferentes, roupas coladas, e etc






















































































































Não sei se vai dar muito certo...

7 comentários:

Mari Machado disse...

Boaa!!! O problema é que tem alguns itens bem legais no mundo fashionista e, indo pra C&A vai cair na boca do povo e toda piriguetaiada vai ter acesso e usar da forma que acharem conveniente, ou seja, o mais vulgar possível... Aí, Lady Gaga e qualquer um que use alguma peça dela perdem a originalidade e o estilo...

Aninha disse...

Ahhh quero tudo!
Ate as coisinhas mais bizarras!! lol

Unknown disse...

A Lady Gaga tem estilo!!! Adoro!

mozelala disse...

Esta Lady Gaga é um SERUMANO muito esquisito...

marcela disse...

Apesar de tudo que foi dito, acho que a C&A irá fazer uma releitura bem simplista do visual da Lady Gaga. Com certeza teremos acessórios esquisitinhos de plástico, vestidinhos de malha bem justa no corpo e que de tão fina é quase transparente e uma ou outra blusa com detalhe em couro sintético mais ou menos.
Enfim, vamos aguardar para ver se é possível dar uma "garimpada" lá...

decooy disse...

aaaahhh... eu adorei as duas últimas coleções da C&A!
rolou uns super achados vai!! sério!!
comprei um jeans resinado da coleção Fergie e uma jaqueta de couro da coleção outono/inverno Nicole FANTÁSTICOS!!! de verdade!!

acho que a C&A vai se sair muito bem mais uma vez...

Venenosa disse...

hahaha queria mto q essa parceria rolasse! Vai ser divertido d+ ter gaguismo em fast fashion aqui no Brasil. O risco é ser decepcionante para os fãs caso o estilo da cantora nao esteja nas roupas, só o nome na marca. Publiquei um post sobre "gaguismo" hoje! vai la http://www.venenopicante.com/2010/04/gaguismo.html bjo

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores