sábado, 1 de maio de 2010

Chegaram as minhas Over The Knee Boots!

Quarta feira eu cheguei em casa depois da faculdade, e encontrei em cima da minha cama uma encomenda que minha mãe recebeu!

As botas Over The Knee vieram numa caixa de sapato pequena, nem acreditei que elas couberam lé dentro! Vieram todas dobradas. Mas isso não danificou as botas, estão lá, firme e fortes, e bem bonitonas.
Veio com nota fiscal, tudo certinho e legalizado. E NÃO fui taxada! Mas isso acho que porque a compra e o frete não passavam de 50 usd.
Olha ela aí em cima da minha cama: (compara o tamanho da caixa com o tamanho da bota!haha)


































Nunca tinha comprado um sapato pela internet, e quando vi a foto dessa bota, me pareceu HIPER desconfortável, com salto muuuito alto! Mas resolvi comprar mesmo assim.
E não é que a bota é MUITO confortável?? Nossa, me surpreendi mesmo, porque o salto dela é altíssimo, o que salva é a meia pata enorme também.
Não é couro, mas é um material bom, e parece ter boa qualidade.

























Look da foto: Blazer preto, Calça Jeans cintura alta, blusa preta com gola simples, cachecol bege e a bota nova. Viu como ela fez diferença na produção?


































E ela ficou super bonita no corpo!

Eu comprei ela no dia 06 de abril, eles enviaram a bota no dia 08 de abril, e chegou aqui no dia 28 de abril. Ou seja, 15 dias úteis para chegar. Custou 20,00 libras e 9,95 libras de frete.
Essa loja eu descobri procurando na internet, e havia prometido divulgar o nome só depois que chegasse.
Pois bem, mais uma loja para comprar no exterior a preços bem modestos: Loja Desire Clothing.
Ah! Sobre o tamanho da bota, eu calço 38, e esse número lá em Londres é 7. Para saber mais sobre numeração, clique aqui.

IMPORTANTE: A Mari também comprou umas botas na Desire Clothing, no mesmo dia, e ainda não enviaram para cá. Ela está com problemas com essa loja, portanto, não indico nem "des-indico".


Gostaram da bota?


Beijoss

15 comentários:

Rachel disse...

Elisa!!
Linda essa bota, e acabei de entrar no site e tem cada unkle, shoes boots MARAVILHOSA.
So não estou conseguindo acertar o tamanho..Qnd vc calça e como vc fez para acertar a sua numeração?

Bjs

Claudinha disse...

Nossa, adorei muito a bota! Agora sei o nome do site hehehe.
Beijis

Unknown disse...

Adorei a bota! Parabéns pelo blog também

a disse...

Eliiisa.. amey a bota! vou entrar no site pra ver tuuudo.. haha
adoro seu blog, beijo =*
@mari_escher

marcela disse...

Elisa, você é linda e sua bota é fantástica!!
Adorei!
Gostaria de fazer comprar em sites internacionais, mas a forma de pagamento é o maior empecilho =/

Ru disse...

Nossa!Que linda! Ficou poderosa demais!!! Com certeza vou dar uma olhadinha lá! Quem sabe eu não encontro uma ankle perfeita s2!

Seu número é 38 mesmo, ou vc calça 37 e compra 38 para sapatos fechados (como é meu caso rsrs)?


Beijos linda!

Ru

Vivianne Barros disse...

Oi Queridissima!
Tbm não consigo desvendar o tamanho do meu pé, me ajuda??? No brasil calço botas 35, como faço pra saber lá em???
Agradeço dedse já! Bjossss

vivianne_barros100@hotmail.com

decooy disse...

aaaiii que corajosaaa!!
eu não tenho a moral de comprar sapato pela net... morro de medo de chegar, calçar e detestar!!
ehuaehaeuhaeuhae

mas ficou lindaaaaaaaaaaaa!!
*______* super lembro da Madonna quando vejo essas over the knee

Unknown disse...

Oi Elisa,gostaria de agradecer por dividir essas dicas conosco.
Eu hoje recebi minha encomenda do site Asos,chegou em uma semana porque moro na França,e é exatamente como no site tanto a blusa como a bailarina,agora eu achei um vestido lindo no site da desire,se eu comprar te conto.
Abraços,e meus parabéns por toda dedicação e boas ideias !

Anônimo disse...

Oi Elisa!
Pois é menina, na segunda-feira comprei duas shoes boots lá e até agora não me mandaram email com a informação do envio, sendo que ontem mandei um email para eles e ainda não responderam.
Se até sexta-feira eles não entrarem em contato comigo vou ter que extornar a compra.

Beijos

camila disse...

amyga to em duvida como comprar,adorei sua dica de site,mais vc comprou como ? é libra esterlina e o real pra converter é turismo ou comercial ? e os n° de sapato ? por favor me responda ta :*

Érica - Kika disse...

OOIii!!
AAAioii que lindaaa!!!
bjinhusss

Angela disse...

Oi, me ajude, calço 37, qual o numero que devo comprar, acho que não tem. Tem como me ajudar?
sO ACHEI A 40 lIBRAS.

Anônimo disse...

If you want to grow your experience simply keep visiting this site and
be updated with the most up-to-date information posted here.


My web blog; Oakley Sunglasses Outlet

Rehana disse...

Hey nice way of sharing about wide calf boots. Keep Sharing… Thanks!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores