segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tecnobeauty

























Nós mulheres somos loucas por tudo que se refere à Beleza né!
É só sair um produto novo, todo mundo corre pra testar. A busca pelo bem-estar estético é infinita, e sempre temos algum defeitinho pra "ajeitar", por mais perfeita que sejamos. (haha)
E, convenhamos, a busca é quase sempre por beleza aliada à comodidade e de preferência à durabilidade.

Well, se tem uma coisa que me conquista mais são os eletrônicos de beauté. Queria ter um armário cheio de coisinhas eletrônicas fantásticas, que nos transformam em cinderelas 2.0.
Dá uma olhada em algumas das coisinhas portáteis, eficientes e eletrônicas que já existem ao nosso alcance:


 








































































































































Eu quero TODOS!
Sabe qual é o lado ruim? Não existe aqui no Brasil, legal né?

Eu adoooro esse país hahahah
Meninas que forem viajar para o exterior em breve, sijoguem!!


BEIJOSS

2 comentários:

Roberto Sena disse...

Nossa, você me deu várias ideias do que levar ao Brasil, de presente para as leitoras dai....lindo post, e funcional!

Anônimo disse...

nossa nem sabia que existia esses aparelhos,gostei mt do ''curvex eletronico''

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores