quarta-feira, 28 de julho de 2010

O melhor esfoliante que já experimentei

Vim aqui rapidex só pra dividir com vocês uma descoberta que fiz no início do ano:
o Esfoliante de Pedra Pomes Granado Pink.



Quem tem pele seca deve saber: esfoliar faz parte da rotina de beleza, de quando em quando devemos esfoliar a pele, seja dos pés, joelhos, cotovelos ou qualquer outra parte.

Esse esfoliante é um creminho branco com umas "areiazinhas". A maneira que eu encontrei e achei melhor de usar é assim: voce umedece a pele (não enxarca, senão o produto não funciona direito), e passa o creme, esfregando levemente de um lado para o outro. Você vai ver: esse produto faz milagres.

Já esfoliei inclusive o rosto com ele. Eu exagerei e acabei machucando o lábio, que é mais fino que a pele, mas em compensação, a pele ficou hiper lisa e sem manchas. E os lábios também.. nada de rachadinhos.
Ele é ótimo mesmo! Dura bastante, se usa só uma gotinha de cada vez, e custa 10,50 reais, em média.
E eu já usei vários esfoliantes. Nenhum eu gosto, porque misturam com sabão, ou hidratante, e aí é óbvio que não funciona, porque ao invés de criar atrito com a pele, deslisa.

Bom usar principalmente se você tiver uma mancha escura na pele, que provavelmente seja de acúmulo de pele. Essas manchas ficam piores se você vai para o sol, por isso se recomenda esfoliar antes.

Recomento muito!
Observação: isso NÃO é um post pago!

bjs








-------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

Divas pra sempre disse...

Adorei a dica Elisa já vou essa semana mesmo atrás, o meu esta acabando!!!
Beijokas Diva
Deby
http://asdivasprasempre.blogspot.com

Elisa Hoffmann disse...

Que bom, experimenta mesmo, você vai gostar!
Bjos querida!

Biazinha disse...

Nossa...Vou ver se consigo ir comprar essa semana. Obrigada pela super dica.

Aninha disse...

Huumm vou testar!!
Eu uso o creme para mãos e pés e a cerinha para cutículas da mesma linha, e sou apaixonada!!! Funciona super bem!!!

bjoooosss

QueenB disse...

Oieee, tô sempre por aqui, mas enfim resolvi comentar, rs.
Esse esfoliante realmente eh bom? Dia desses ameacei comprá-lo..mas acabei desisitindo. hahahah
Te linkei lá no meu blog.
Beeijos

Estilo LV disse...

Meninas este esfoliante realmente é maravilhoso, comprei o meu em Belém na fábrica da Granado Phebo que tem a linha completa, tudo é bom, minha manicure adorou ele e indica pra todo mundo, vale a pena mesmo, eu recomendo!!!

Beijos
http://estilolv.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores