quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Luvinha Cortada da Carrie

































Estava há tempo querendo uma luva do tipo "Half 5-finger", desde que vi a Carrie usando uma dessas em um dos episódios de Sex And The City.
O tempo passou, e aí veio a Lady Gaga.
E a luvinha cortada começou a aparecer na moda, nas passarelas, nas celebridades.
Pensei cá comigo: "eu sabia que eu não era uma esquisita (por gostar da luva)".
E resolvi ir atrás.
Pensei em fazer um DIY, procurei, encontrei (AQUI), estava prestes a fazer, mas cadê de achar uma luva de couro lisa e por um preço digno?
Aqui no Brasil é difícil.
E outra: fiquei me imaginando costurando aquilo, sou tão ruim em artes manuais. Essa luva ia acabar saindo muito cara.



Então, resolvi procurar por aí a luva. Mas o primeiro problema surgiu: não sabia o nome daquela luva!
Sempre que eu procurava por "half gloves", apareciam aquelas luvas sem dedos. ¬¬
Aí procurei por "Carrie Gloves" e comecei a achar.
Até que um dia descobri que o nome dessas luvas é Half 5-Finger (assim com o tracinho mesmo), e que tinha pra vender no e-bay por um preço suuper ÓTIMO!
Aí não deu outra, né girls, resolvi tascar-lhe o cartão de crédito! hahaha

Bom, vamos aos fatos:

Comprei as luvas pelo e-bay por $11,99, frete grátis! EBAA
Viram? Paguei no total 23,00 reais por luvas super lindas e fashion, de couro de verdade!
Adoorooo!!
As fotos da luva:













































































































Gente, só não coloco o link, porque o e-bay é como o mercado livre: o anúncio fica uns dias e depois some, muitas vezes o vendedor recoloca o produto à venda, mas aí vem com outro link.

Se quiserem, procurem lá por "five-finger gloves" ou "5-finger gloves", e claro, procurem pelos que enviam para o brasil, de preferência por frete grátis.

Se tiverem dúvidas quanto a isso, perguntem, posso fazer um passo a passo de como comprar no e-bay.

Beijosss






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

TheJellyBen disse...

Arrasou na compra!!! Perfeita!!! Bjs

Leonardo De abreu disse...

Ola flor, adorei os posts e as dicas. ^-^ também estva procurando por essa luva, mas a versão sem o dedão, alias, ficaria feliz com quelquer uma das duas, assim como vc, fui até o e-bay e procurei por ela, e achei mas nenhuma sem frente como vc, o vendedor esta querendo 40 dólares, uns 75 reais, acabei desanimando. :/

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores