terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock


Hoje é o DIA INTERNACIONAL DO ROCK!
Eu não sou totalmente fã de Rock, mas gosto de muitos elementos desse estilo de música.
O Rock, querendo ou não, é um tipo de música que acaba se tornando mais intelectual, principalmente porque seus ouvintes e fãs se interessam pela simbologia de suas letras e vestimentas, assim como pela história da música, que é carregada de elementos interessantes que demonstram a história do mundo.

Bom, como todos sabem, estamos vivendo uma fase do fashionismo totalmente ROCKER!
Vários estilos fashion foram criados a partir do rock, como esses:





















































































E esses estilos todos são baseados em elementos do rock que foram incorporados pelo fashionismo. Tanto que hoje em dia não precisa saber nada de rock para usar esses estilos:






































































































_____________________________________________________________________________

E para homenagear o Dia Internacional do ROCK, eu vou falar da minha banda preferida EVER:
THE BEATLES!!!!!
Sério, sou muuito muiito fã, ouço e gosto da maioria das músicas deles, mesmo as menos conhecidas. Tenho no meu computador a discografia completa. Meus irmãos também são assim: o meu irmão toca guitarra e minha irmã toca bateria, a maioria músicas dos Beatles hehe.

Bom, como meu blog fala de moda e decoração, vou encaixar o assunto aqui no post.
Os Beatles são verdadeiros ícones da música. Eles foram pioneiros em um tipo de música que praticamente não era conhecido, e revolucionaram a música mundial. Até hoje, nenhuma banda fez tanto sucesso, com tantas músicas boas, tanto que há vários artistas que fazem cover de suas melodias maravilhosas. Suas letras são tatuadas, estampadas e decoradas por todos como se fossem poesias, ou até mesmo mandamentos.

ALL YOU NEED IS LOVE!
O que isso diz para você?
Para mim é como um lema.

Bom, resumindo, os Beatles são hoje em dia até mesmo estampados em objetos de decoração, ao estilo vintage mesmo, usados em roupas e acessórios. Seus discos remasterizados e vendidos (ou baixados) às toneladas. hehe

Olhem alguns exemplos:



















































































































































Quero várias dessas coisinhas de decoração deles, assim como a da Marilyn, Elvis, Audrey, etc...

E aqui um video dos Beatles do game RockBand:

JOHN, PAUL, GEORGE, RINGO, I LOVE ALL OF YOU!

Feliz Dia do ROCK!
-


3 comentários:

Mari Machado disse...

I loved!!! Muito bom o post, falando como uma rockeira, muito bom mesmo!!! Os Beatles realmente merecem todos esse elogios...

P.S.: Que bom, a Elisa tá virando rockeiraaa... Yeahhh!!!

Bjo

Julia disse...

Adorei o post!
Adoro os Beatles também!
Parabens!

Beijoss

Du Prado disse...

Muito bom o post. Curti bastante as canecas dos Beatles.

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores