segunda-feira, 19 de julho de 2010

Look com Wet Legging

Estou montando um post bem legal, mas só vou conseguir publicar à noite, então, por enquanto, fiquem com um look que usei na noite do Rock no Dublin (ignorem a cara de pastel):


Ainda não sei muito como fazer essa parte de looks, mas quando eu tiver um legal, eu mostro.
E rá, olha que legal, os sapatos não saíram na foto!hehehe
Ah, é minha primeira tentativa, mereço um desconto né?hihih

Beijocas! ^^




____________________________________________________________________

4 comentários:

Paola Ceranini disse...

Adorei o look!aah, que tri!

Mel disse...

amo wet leggings!!!


ficou bem legal seu look!

bjinhooo

Anônimo disse...

Eli,
Adorei o look, linda, super sexy, só não consigo me acostumar com essa luvinha, mas em vc ficou legal, pois vc tem estilo pra isso.

Bjs

Débora Moretti disse...

amey o look, estilo rocker é tudo!! ficou linda!!! bjos.
(vamos ver se dessa vez o coment. sai)

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores