segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sapatilhas Zaxy Eclipse

Recebi há alguns (vários) dias atrás um PRESS KIT da Zaxy Eclipse.
Como eu estava sem uma câmera, não pude fotografar. Aliás, esse é o motivo de um monte de posts atrasados que deverão vir nos próximos dias hehehe.

Well, tenho que dizer: a sapatilha é bem bonita, preta com arabescos em prata, e uma tirinha prateada em cima. E é MUITO confortável. Mais confortável do que uma sapatilha emborrachada que eu tenho.
Ficou bem legal mesmo, vou usar.

Deem uma olhada:






























Elas vieram em uma embalagem super bonita e reutilizável.


































Olha como elas são bonitinhas, e olha o detalhe. Usei com meia calça trabalhada e calça jeans skinny.


































E como ficou com um look preto total.
 Acima, as opções de cores existentes.

E aí está a campanha que eles estão fazendo da Zaxy Eclipse:




























"Em uma atmosfera que mistura o universo de fantasia dos vampiros com o clima de romance a Grendene lança a Zaxy Eclipse. A terceira parte da saga Crepúsculo chega consolidando o visual gótico da roupa preta, da pele pálida e a presença de metais em tachas e correntes.

O romantismo marcado pelo amor impossível entre os protagonistas Bella e Eduard consolida esta tendência que arrebatou fãs no mundo todo. Tanta inspiração só poderia resultar em uma sapatilha linda, de cores marcantes como o preto, vermelho e o branco, além das tachinhas metálicas que reforçam o clima gótico-romântico. Delicados grafismos estampam a parte interna dando um toque feminino e moderno aos pés de vampiras e mocinhas.
"





-








4 comentários:

Nátaly disse...

Adorei o blog! Especialmente o post das penteadeiras!

Menina, vi que tu é publicitária, me conta uma coisa.. como anda o mercado aí no RS? Sou de SP e tava querendo mudar, sabe como é..

beijos e, se puder, responda!

emaildanany@gmail.com

Biazinha disse...

Eu tenho 2 dessas sapatilhas. A vermelha e a preta (igual a sua)...Também achei supoer hiper mega confortavel...Fora que são muito lindinhas neh..

Ahhh apesar de nunca ter comentado..Adoro seu blog viu...É dos meus preferidos...Vc tah de parabéns
*.*

Elisa Hoffmann disse...

Sim, essa sapatilha realmente é super bonita e confortável.

Ah, muito obrigada, viu Bia!
É ótimo ter a participação de voces no blog.

BEIJOS!

Katia disse...

Adorei as sapatilhas. Não esperava que ficassem bem.
Depois dessa vou até adquirir uma pra mim hehe

beijosss

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores