sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Bolsa de Matelassê

Nossa, até tinha me esquecido, mas comprei a bolsa de matelassê que eu tinha falado, lembram?

Comprei no ebay no dia 04 de maio , e paguei 24,00 usd no total (preço + frete).
Eles me enviaram ela no dia 06 de maio, e um mês depois chegou. (sim, estou com ela desde abril e ainda não tinha falado aqui, que vergonha!)

Claro, ela não é de couro legítimo, mas achei ela bem bonitinha.

Para procurar por esse tipo de bolsa no ebay, digite "leather chain bag clutch", que é como a matelassê é chamada por lá.













































































Não gostei de 3 coisas:
1- O cheiro da bolsa é horrível! Mas nada que um banho nao faça heheh
2- O couro falso é levemente brilhoso (nas fotos parece mais ainda).
3- Pedi alça dourada e veio prateada.

No mais, acho boa, e estou usando \o/







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Mily disse...

Que linda essa bolsa! Amei...

Paola Ceranini disse...

É, gostei tb, mas podia ser menos brilhosa hehehe

beijos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores