segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maquiagens do FINDI (prévia)

Esse fim de semana tive dois eventos: o jantar de 10 anos da empresa em que eu trabalho, na sexta, e no sábado tive uma pré-formatura da minha amiga, a Mari.
A Janta foi bem tradicional e solene, e pedia um look elegante, sofisticado e discreto.
A pré formatura foi no sábado, no Dublin Irish Pub, em Porto Alegre. Lá toca muito rock antigo, clássicos como Rolling Stone, Beatles,,ACDC, etc, e aí podia me liberar.
Bom, aí está uma prévia da maquiagem e cabelo, mas vou postar com mais detalhes cada look em outros posts. Ah, a maquiagem acho que vou fazer um vídeo (ACHO), porque não estou conseguindo fotografar de perto, sei la , minha câmera não está 100%.

Bom, aí está: a primeira foto foi no jantar, e a segunda do Pub.






















A make da primeira é dourada, com batom Eros, que tem cor meio cereja. A segunda eu fui total rocker mesmo, aí caprichei num lilás lindo, e a boca mais apagada.
Reparem na ombreira da segunda foto. Mais um achado que depois conto pra vocês.

Beijoss





-

2 comentários:

Kátia disse...

Nossa, depois vou querer saber como fez a maquiagem lilás.
E que base você usa?

Beijosssss

Anônimo disse...

Ficou linda, nos dois estilos! Tenta fazer o vídeo! Adoro vídeos tutoriais!
Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores