quinta-feira, 1 de julho de 2010

A loja Arvi

Existe em Porto Alegre e em São Paulo uma loja chamada ARVI, que vende artigos para viagem e também bolsas muuito muuuito lindas!

 Passei por lá esses dias pra ver as coisicas de viagem, mas acabei parando nas bolsas. Nossa!
Umas bolsas realmente lindas, e baratas!Sim! (só espero que o dono da loja não leia e aumente o preço).
Tinha bolsas de mão por cerca de 80,00 reais, as mais caras 120,00 reais. Para a qualidade da bolsa eu achei bem bom!















































Essas aí de cima são as de 80,00 reais. E aí? Digníssimo não?
























































































































































Eu honestamente apaixonei pelas pulseiras também.
Muito lindas, diferentes, e ficam bem firmes no pulso, não é aquela coisa molenga.
Fica tri!

Bom, essa é uma dica que eu dou, vale a pena passar na loja, tem muita coisa bacana, além das coisas para viagem  também.
Em alguns meses volto nessa loja, só que dessa vez para comprar coisas para a trip.

Bjucas

5 comentários:

Jaqui disse...

Lindas aas bolsas mesmo!

KátiaKiss disse...

Bah ja passei nessa loja, e vi essas bolsas, fiquei louca pra comprar mas não to podendo no momento rsrs.

bjusss

Cássia disse...

Lindas bolsas!!!
Adoro as dicas.
Bjs

Batom nos Dentes disse...

Amo tachinhas! Amo!
Adorei essas bolsas :)

Se puder passar no nosso :)
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas

Naty Figueirêdo disse...

Oi Elisa!!
Que lindo seu blog.. Adorei!!
Estou seguindo.. E que bolsas magnificas!! Amei!!

Flor.. você trabalho com templates para blog, queria mudar o meu!!
Bjssss.
http://complementto.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores